Fique por dentro dos nossos artigos

Você recebeu um boleto facultativo e pagou por engano?

Você recebeu um boleto facultativo e pagou por engano?

Uma prática que vem acontecendo muito é o envio de boletos facultativos aos consumidores, de serviços que nem sequer foram contratados. E, na correria do dia a dia, as pessoas estão realizando o pagamento por engano, achando que é algum serviço que contrataram, quando na verdade estão sendo vítimas de uma prática ilegal. ??
?
Você já passou por isso? ??O que recomendamos é entrar em contato com o emissor do boleto e solicitar a devolução do valor pago. Caso, mesmo acionando o PROCON, a devolução não aconteça, conte com um Advogado de confiança. ? ? ?

  • Rua Florianópolis, nº 98 - Sala 01 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
  • (48) 3263-4847 / (48) 3263-4847
instagram

Políticas Alteradas. Para sua maior segurança, atualizamos as Políticas de Privacidade e Termos de Uso do site. Ao continuar navegando nele, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Li e aceito as Políticas de Privacidade e Termos de Uso.

continuar e fechar
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected].

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!